Por pbagora.com.br

A apresentadora do JPB2, a jornalista Larissa Pereira, confirmou que o seu esposo foi infectado pelo novo Coronavírus. Como medida de segurança para evitar o contágio da doença, a jornalista foi afastada das apresentações do telejornal devido ao isolamento. A informação foi dada pela própria Larissa, através das suas redes sociais.

Segundo ela, seu esposo Peterson Anjos começou a sentir os sintomas no último final de semana, após voltar de uma viagem a trabalho em Recife. Ainda de acordo com Larissa, o marido teve sintomas leves e passa bem. Já a jornalista não sente nada.

“Estamos isolados um do outro, dentro da mesma casa, cumprindo, rigorosamente, o que nos indicaram médicos infectologistas.Sigo trabalhando de casa e devo aparecer mais vezes, ao vivo, como fiz hoje no JPB2”, disse a apresentadora.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CRM-PB divulga nota de apoio à vacinação contra a covid-19

O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) divulgou nesta sexta-feira (15) uma nota em que se posiciona a favor da vacinação contra a covid-19, após a aprovação da Agência…

Nova cepa do coronavírus causa incertezas entre autoridades de saúde

Nova cepa do coronavírus causa incertezas entre autoridades de saúde e a população em geral. O Ministério da Saúde já registrou suspeita de casos da variante do vírus, no estado…