A Paraíba o tempo todo  |

Marido de Larissa Pereira testa positivo para covid-19 e ela é afastada do JPB2

A apresentadora do JPB2, a jornalista Larissa Pereira, confirmou que o seu esposo foi infectado pelo novo Coronavírus. Como medida de segurança para evitar o contágio da doença, a jornalista foi afastada das apresentações do telejornal devido ao isolamento. A informação foi dada pela própria Larissa, através das suas redes sociais.

Segundo ela, seu esposo Peterson Anjos começou a sentir os sintomas no último final de semana, após voltar de uma viagem a trabalho em Recife. Ainda de acordo com Larissa, o marido teve sintomas leves e passa bem. Já a jornalista não sente nada.

“Estamos isolados um do outro, dentro da mesma casa, cumprindo, rigorosamente, o que nos indicaram médicos infectologistas.Sigo trabalhando de casa e devo aparecer mais vezes, ao vivo, como fiz hoje no JPB2”, disse a apresentadora.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe