A apresentadora do JPB2, a jornalista Larissa Pereira, confirmou que o seu esposo foi infectado pelo novo Coronavírus. Como medida de segurança para evitar o contágio da doença, a jornalista foi afastada das apresentações do telejornal devido ao isolamento. A informação foi dada pela própria Larissa, através das suas redes sociais.

Segundo ela, seu esposo Peterson Anjos começou a sentir os sintomas no último final de semana, após voltar de uma viagem a trabalho em Recife. Ainda de acordo com Larissa, o marido teve sintomas leves e passa bem. Já a jornalista não sente nada.

“Estamos isolados um do outro, dentro da mesma casa, cumprindo, rigorosamente, o que nos indicaram médicos infectologistas.Sigo trabalhando de casa e devo aparecer mais vezes, ao vivo, como fiz hoje no JPB2”, disse a apresentadora.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Viúva de Rômulo Gouveia, ex-deputada Eva é diagnosticada com a Covid-19

Viúva do deputado federal Rômulo Gouveia (in memoriam), a ex-deputada estadual Eva Gouveia (PSD) foi diagnosticada com o coronavírus. A ex-parlamentar apresentou sintomas leves, procurou um serviço de saúde e…

Com plano, retomada da economia da Paraíba deve começar dia 15 de junho

Os próximos 15 dias serão decisivos para a implementação do Plano para retomada da economia na Paraíba, conforme previsão do Governo do Estado. De hoje até dia 14 de junho…