A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão segue em sedação e respira com ajuda de ventilação mecânica

Em tratamento de insuficiência respiratória por conta da Covid-19, o senador José Maranhão está sob sedação contínua e respira com a ajuda de ventilação mecânica invasiva, conforme boletim médico divulgado pelo Hospital Vila Nova Star na manhã desta segunda-feira (7).

O emedebista também segue intubado e recebendo tratamento intensivo.

O senador foi diagnosticado com Covid-19 no último dia 29, dia do segundo turno das eleições municipais, chegou a ficar hospitalizado na Unimed, em João Pessoa, mas, por conta da idade avançada, 87 anos, foi transferido para uma unidade mais especializada em São Paulo.

Confira boletim na íntegra

São Paulo, 7 de dezembro de 2020 – O senador José Targino Maranhão, 87 anos, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Está em tratamento de insuficiência respiratória por conta da Covid-19. O senador encontra-se sob sedação contínua, em ventilação mecânica invasiva, recebendo tratamento intensivo.

Dra. Ludhmila Hajjar
Cardiologista-Intensivista
Coordenadora da equipe clínica

Dr. Esper Kallas
Infectologista

Dr. Marcelo Amato
Pneumologista

Dr. Antonio Antonieto
Diretor técnico

Dr. Paulo Hoff
Diretor clínico

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe