Por pbagora.com.br

Em tratamento de insuficiência respiratória por conta da Covid-19, o senador José Maranhão está sob sedação contínua e respira com a ajuda de ventilação mecânica invasiva, conforme boletim médico divulgado pelo Hospital Vila Nova Star na manhã desta segunda-feira (7).

O emedebista também segue intubado e recebendo tratamento intensivo.

O senador foi diagnosticado com Covid-19 no último dia 29, dia do segundo turno das eleições municipais, chegou a ficar hospitalizado na Unimed, em João Pessoa, mas, por conta da idade avançada, 87 anos, foi transferido para uma unidade mais especializada em São Paulo.

Confira boletim na íntegra

São Paulo, 7 de dezembro de 2020 – O senador José Targino Maranhão, 87 anos, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Está em tratamento de insuficiência respiratória por conta da Covid-19. O senador encontra-se sob sedação contínua, em ventilação mecânica invasiva, recebendo tratamento intensivo.

Dra. Ludhmila Hajjar
Cardiologista-Intensivista
Coordenadora da equipe clínica

Dr. Esper Kallas
Infectologista

Dr. Marcelo Amato
Pneumologista

Dr. Antonio Antonieto
Diretor técnico

Dr. Paulo Hoff
Diretor clínico

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pacientes transferidos de Manaus para tratamento da Covid-19 chegam à Paraíba

Os pacientes transferidos de Manaus para tratamento da Covid-19 chegaram à Paraíba na noite deste domingo (17). Manaus vive um colapso na saúde pública em decorrência da falta de oxigênio…

Ministério da Saúde começa vacinação contra a Covid-19 no país nesta segunda

O Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, disse nesta segunda-feira (18), que a vacinação contra a Covid-19 será iniciada a partir das 17h em todo o país. Em cerimônia em São…