Por pbagora.com.br

Detectado com a Covid-19 desde o domingo (29), data do segundo turno das eleições municipais em João Pessoa, o senador José Maranhão (MDB) segue internado para tratar da doença. Inicialmente ele esteve hospitalizado em um hospital da Capital da Paraíba, mas, por precaução, decidiu ser transferido para o Hospital Vila Nova Star em São Paulo no dia 04 de dezembro.

Neste domingo ()6) Maranhão não apresentou febre, foi extubado e já respira com ventilação simples.

“Agora à tarde ele (Maranhão) acordou, cumprimentou sua filha e pediu para escovar os dentes e tomar banho. Continua desentubado e sem febre, respirando com ventilação simples. Graças à Deus está reagindo bem ao tratamento aplicado”, disse Antônio Souza, tesoureiro do MDB.

Ainda ontem a filha do parlamentar, a médica Alice Maranhão, em postagem nas redes sociais destacou que o pai estava bem, evoluindo. Os prognósticos se confirmaram.

“Painho está bem, graças a Deus. Vem respondendo bem ao tratamento. Já melhorou o quadro respiratório desde que chegou. Tenho fé que logo logo ele será extubado e acordará da sedação para eu poder dizer o quanto nós o amamos”, postou Alice Maranhão, filha do senador Zé Maranhão neste sábado (05).

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sobe para 16 o número de pessoas do Amazonas internadas no HU de João Pessoa com Covid-19

Subiu para 16 o número de pessoas do Amazonas internadas no Hospital Universitário Lauro Wanderley, de João Pessoa com Covid-19 Trata-se do familiar de um dos 15 pacientes transferidos nessa…

Secretário apresenta detalhes sobre distribuição de vacinas na PB

O secretário de Estado da Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, concedeu entrevista neste momento, onde explica todos os detalhes do plano estadual de vacinação contra à Covid-19 na Paraíba. O…