A Paraíba o tempo todo  |

Mais de 700 idosos são vacinados contra Covid-19 em Campina Grande

Com a campanha de imunização avançando em Campina Grande nos grupos prioritário, mais de 700 idosos de 85 a 89 anos foram vacinados nesta terça-feira (2),contra o novo coronavírus na cidade, no formato drive thru.

Nesta quarta-feira (3), a Secretaria vai dar sequência à vacinação deste público em pontos fixos distribuídos pela cidade.

Ao todo serão 21 pontos fixos em Campina Grande, distribuídos em Unidades Básicas de Saúde (UBS) e escolas, que vão funcionar das 8h30 às 12h. A vacina nesses pontos será aplicada exclusivamente para idosos entre 85 e 89 anos que residem na cidade. Não precisa de agendamento, mas é necessário apresentar um documento oficial de identificação e o cartão do SUS.

Além disso, ainda nesta quarta-feira (3), será realizada uma nova ação no formato drive thru para atingir o público de idosos entre 80 e 84 anos. A ação será realizada no estacionamento do Clube Campestre, durante todo o dia.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe