A Paraíba o tempo todo  |

Mais de 60 mil pessoas irão receber remédio em casa a partir de outubro, em JP

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira (1º) , a Prefeitura de João Pessoa lançou o programa ‘Remédio em Casa’, que vai atender inicialmente 60 mil pessoas com entrega domiciliar de medicamentos.

Para a concretização do programa, será aplicado o montante de R$ 10 milhões.

De acordo com o prefeito Cícero Lucena, na sua última gestão, quando foi iniciado o projeto, 25 mil pessoas eram atendidas, dessa vez serão mais de 60 mil pessoas que receberão o seu medicamento em casa.

“Vamos sair do público alvo, que é hipertenso e diabético. Estamos saindo de uma quantidade de 25 pessoas na última gestão. Fizemos o levantamento e vamos para 60 mil pessoas, são 60 mil pessoas respeitadas, cuidadas. Esse bem não trará apenas para elas, mas para os familiares que vão poder conviver com pessoas mais saudáveis”, disse Cícero.

Ainda conforme Cícero o edital licitatório será publicado já na próxima semana e a entrega dos medicamentos, que terá início pelo grupo de pessoas com maior idade, iniciará já no mês de outubro.

A expectativa da gestão é de que em novembro todo público alvo do projeto seja atendido.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe