A Paraíba o tempo todo  |

Mais de 37 mil candidatos fazem provas do concurso de João Pessoa neste domingo

Mais de 37 mil candidatos fazem provas do concurso de João Pessoa para área da saúde neste domingo (05).
Ao todo, 37.907 candidatos vão fazer as provas, sendo, 11.604 façam as pela manhã e os outros 26.303 no turno da tarde. Ao todo, 116 locais de provas estão disponíveis.

O candidato deve comparecer no local de prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o fechamento dos portões, com o documento original de identificação com foto e do Cartão de Informação do Candidato impresso, além de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.

Para assegurar o deslocamento de quem vai participar do certame, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai ampliar a programação do sistema operacional de ônibus e garantir a inclusão de 50 viagens extras, nos horários que antecederem as provas.Também serão adotadas medidas sanitárias e de distanciamento social para garantir a segurança de todos os candidatos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe