A Paraíba o tempo todo  |

Mãe denuncia que filho com sintomas de covid-19 não recebeu suporte médico, em Guarabira

A mãe de um jovem que está com sintomas de coronavírus na cidade de Guarabira, denunciou que o filho teria ido sozinho, de moto, em busca de auxílio médico.

Segundo a mulher a Secretaria de Saúde do município não teria oferecido nenhum tipo de auxílio ao rapaz.

Ainda segundo a mulher ela teria falado sobre o caso do filho pessoalmente com o prefeito Marcus Diogo, mas mesmo assim não conseguiu suporte médico para lidar de outra forma com a situação.

“Falamos com o prefeito pessoalmente, eu sou a mãe. Para ele não ir a pé, para não ter muito contato com as pessoas tem que ir de moto. Isso não é fake, é a realidade”, declarou.

Ainda de acordo com a mulher o Samu informou que só poderia transportar o jovem até o hospital se ele estivesse passando muito mal.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe