Por pbagora.com.br

A mãe de um jovem que está com sintomas de coronavírus na cidade de Guarabira, denunciou que o filho teria ido sozinho, de moto, em busca de auxílio médico.

Segundo a mulher a Secretaria de Saúde do município não teria oferecido nenhum tipo de auxílio ao rapaz.

Ainda segundo a mulher ela teria falado sobre o caso do filho pessoalmente com o prefeito Marcus Diogo, mas mesmo assim não conseguiu suporte médico para lidar de outra forma com a situação.

“Falamos com o prefeito pessoalmente, eu sou a mãe. Para ele não ir a pé, para não ter muito contato com as pessoas tem que ir de moto. Isso não é fake, é a realidade”, declarou.

Ainda de acordo com a mulher o Samu informou que só poderia transportar o jovem até o hospital se ele estivesse passando muito mal.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acidentes de trânsito provocam quase 20% das entradas no Hospital Regional de Pato

O balanço de atendimentos do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC) durante o fim de semana, entre as 18h da última sexta-feira (23) e as 6h da manhã dessa…

116 mil crianças da PB ainda não foram vacinadas contra a pólio

A Paraíba vacinou, até o momento, 117,4 mil crianças contra a poliomielite, o correspondente a 50,11% do público-alvo, que é de 234,2 mil crianças de 1 a menores de 5…