A mãe de um jovem que está com sintomas de coronavírus na cidade de Guarabira, denunciou que o filho teria ido sozinho, de moto, em busca de auxílio médico.

Segundo a mulher a Secretaria de Saúde do município não teria oferecido nenhum tipo de auxílio ao rapaz.

Ainda segundo a mulher ela teria falado sobre o caso do filho pessoalmente com o prefeito Marcus Diogo, mas mesmo assim não conseguiu suporte médico para lidar de outra forma com a situação.

“Falamos com o prefeito pessoalmente, eu sou a mãe. Para ele não ir a pé, para não ter muito contato com as pessoas tem que ir de moto. Isso não é fake, é a realidade”, declarou.

Ainda de acordo com a mulher o Samu informou que só poderia transportar o jovem até o hospital se ele estivesse passando muito mal.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB tem mais de 13 mil casos confirmados de Covid-19 e registra mais 14 mortes

Segundo último boletim Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba, sobre casos confirmados de coronavírus, divulgado na noite de ontem (30), o estado ultrapassou a marca de 13 mil casos…

‘Ligue Corona’ ganha novos números para contato e amplia atendimento

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) vai disponibilizar, a partir desta segunda-feira (1º), novos números de contato na central de atendimento ‘Ligue Corona’ para tirar dúvidas sobre o novo…