A Paraíba o tempo todo  |

“Lugar de vacina não é no estoque, mas sim no braço” diz Leo Bezerra ao negar vencimento de doses em JP

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, falou durante entrevista à rádio Correio FM sobre informações que começaram a circular de que algumas cidades da Paraíba, incluindo João Pessoa, teriam aplicados doses vencidas da vacina da Astrazeneca.

Leo declarou que em João Pessoa não houve a aplicação dessas doses, pediu que a população fique tranquila já que, segundo ele, a liberação das doses é tão rápida que não daria nem tempo vencer.

“Fiquem tranquilos porque não dá tempo de vencer as vacinas que chegam em João Pessoa porque elas chegam em um dia e no mesmo dia o prefeito já começa a vacinar. Ontem vacinamos mais de 10 mil, semana passada, mais de 20 mil, pode ter certeza que é assim já que lugar de vacina não é no estoque, mas sim no braço da população” pontuou Leo.

Vale ressaltar que a expectativa para a capital paraibana é de que ainda esta semana haja a abertura de agendamento para a população de 35+ poder se imunizar contra a covid-19.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe