A Paraíba o tempo todo  |

Louro Santos fez show em CG antes de ser diagnosticado com covid-19

Dias antes de ser diagnosticado com a Covid-19, doença que lhe tirou a vida nesse domingo (22), o cantor e compositor Louro Santos fez seu último show em uma boate, na cidade de Campina Grande, na Paraíba, no dia 18 de outubro. Logo depois o músico passou cerca de um mês internado, não resistiu e morreu.

O evento intitulado de ”Forró do Max” reuniu uma grande quantidade de pessoas, quase todas sem máscaras, e não houve nenhum distanciamento entre o público.

No dia anterior, 17 de outubro, Louro Santos também fez um show no bar chamado Banana Beer. Lá também houve aglomeração de pessoas sem máscara.

 

 

 

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      14
      Compartilhe