A Paraíba o tempo todo  |

JP: vacinação contra covid-19 em drive-thrus deve se estender para a próxima semana

A vacinação contra a Covid-19 nos três pontos de drive thru instalados em João Pessoa para grupos prioritários deve continuar até a próxima semana.

De acordo com informações do secretário municipal de Saúde, Fábio Rocha, a vacinação estava prevista para ir até esta sexta-feira (12), porém  será necessário dar uma pausa no fim de semana para fazer um balanço da vacinação, enviar dados para o Ministério da Saúde e ver quantas doses restaram, após tudo isso a imunização pode ser retomada na segunda ou terça-feira.

Os pontos de drive thru montados no Ronaldão e no Centro de Convenções funcionam das 9h à meia-noite. Já no Aeroclube, o funcionamento é das 9h às 17h. As pessoas que estão nos grupos prioritários desta etapa e não possuem carro, podem se vacinar na área interna do Ronaldão, no mesmo horário.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe