Por pbagora.com.br

A vacinação contra a Covid-19 nos três pontos de drive thru instalados em João Pessoa para grupos prioritários deve continuar até a próxima semana.

De acordo com informações do secretário municipal de Saúde, Fábio Rocha, a vacinação estava prevista para ir até esta sexta-feira (12), porém  será necessário dar uma pausa no fim de semana para fazer um balanço da vacinação, enviar dados para o Ministério da Saúde e ver quantas doses restaram, após tudo isso a imunização pode ser retomada na segunda ou terça-feira.

Os pontos de drive thru montados no Ronaldão e no Centro de Convenções funcionam das 9h à meia-noite. Já no Aeroclube, o funcionamento é das 9h às 17h. As pessoas que estão nos grupos prioritários desta etapa e não possuem carro, podem se vacinar na área interna do Ronaldão, no mesmo horário.

PB Agora

Notícias relacionadas

Covid-19: Paraíba registra mais 1.218 casos e 23 óbitos neste domingo

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (07), 1.218 casos de Covid- 19. Entre os confirmados hoje, 61 (5%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.157 (95%)…

Governador se reúne hoje, em vídeo conferência, com prefeitos de JP e CG

Representantes das prefeituras de João Pessoa e Campina Grande  e também do Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público da Paraíba (MPPB) e Tribunal de Contas do Estado (TCE) se reúnem…