A Paraíba o tempo todo  |

JP vacina trabalhadores da saúde com dose de reforço contra a Covid-19, nesta 2ª

Dando continuidade a vacinação contra a Covid-19, João Pessoa vacina nesta segunda (4), trabalhadores da saúde com dose de reforço do imunizante. Para esse grupo, não é necessário agendamento, mas as pessoas precisam ter tomado a 2ª dose ou dose única há, pelo menos, 180 dias.

De acordo com o plano traçado pela Secretaria de Saúde do Município, também será imunizado quem tiver entre 12 e 17 anos e for portador de alguma comorbidade, deficiência permanente, ou for gestantes e puérperas. A vacinação também segue para o público que tem 18 anos ou mais sem comorbidades. Não há necessidade de agendamento.

Haverá, ainda, aplicação da segunda dose para quem recebeu a primeira da CoronaVac há 28 dias e a da AstraZeneca ou da Pfizer há 90 dias. Já com relação à dose de reforço, serão imunizados os idosos a partir de 70 anos que completaram o esquema vacinal há 180 dias e os imunossuprimidos que finalizaram o esquema vacinal há 28 dias.

Nos ginásios, a população poderá ser imunizada das 8h às 12h. Nos postos do tipo drive-thru, o horário será das 9h às 15h. Ao todo, serão 19 locais espalhados pela cidade.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe