A Paraíba o tempo todo  |

JP: idosos a partir de 78 anos podem se vacinar nesta 3ª

A campanha de vacinação contra a Covid-19 segue em João Pessoa nos grupos prioritários, e os idosos a partir de 78 anos podem se vacinar nesta terça-feira (09).

O calendário escalonado vai até a sexta-feira (12), quando a vacinação se amplia para idosos com idade a partir de 75 anos.

Os idosos dos grupos indicados vão poder se vacinar no sistema drive thru – nos estacionamentos do Manaíra Shopping e do Mangabeira Shopping – ou em alguns ginásios de escolas públicas listados abaixo.
Os pontos de vacinação em drive thru funcionarão das 9h às 17h, já os ginásios, das 8h às 16h. As pessoas deverão levar documentos que comprovem que estão incluídas nos grupos prioritários.

Para se vacinar é necessária a apresentação de um documento de identificação com foto e cartão do SUS ou CPF.

No caso dos idosos acamados que ainda não tomaram a primeira dose da vacina, os familiares devem fazer o cadastramento por telefone através dos números 3214-7219 ou 3214-7971.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe