A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa vacina todas as idades contra a Covid-19 nesta segunda-feira

Após a parada para o feriado de são João Pessoa retoma nesta segunda-feira (27), a sua campanha de imunização contra a Covid-19, vacinando para todos os públicos a partir dos cinco anos de idade. Os postos estarão abertos das 8h às 22h.

Apenas o público a partir de 40 anos que for tomar a quarta dose precisa realizar agendamento, que pode ser feito através do aplicativo Vacina JP ou pelo site da Prefeitura, vacina.joaopessoa.pb.gov.br.

Estão disponíveis a primeira dose para o público a partir de cinco anos, além de segunda dose de CoronaVac (28 dias após a primeira dose), Pfizer (60 dias), AstraZeneca (90 dias) e Janssen. Pode tomar a dose de reforço a população com idade a partir de 12 anos (120 dias após a segunda dose) e imunossuprimidos (28 dias). A aplicação da quarta dose será destinada para o público a partir de 40 anos, trabalhadores da saúde e indivíduos imunossuprimidos que tenham recebido a terceira dose há, pelo menos, 120 dias.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe