Na luta contra o novo coronavírus, João Pessoa ganhou 40 novos leitos hospitalares para o combate ao Covid 19. Os novos leitos ficam no Hospital São Luiz, em Jaguaribe, onde pacientes com Covid-19 classificados como moderados já podem receber atendimento. A medida foi firmada neste domingo (12) pelo prefeito da capital paraibana, Luciano Cartaxo (PV), e pela direção geral do hospital, que integra a rede conveniada da administração municipal.

Já em funcionamento, com pacientes encaminhados pela Central de Regulação, os leitos de enfermaria clínica são destinados a pacientes com suspeita ou diagnóstico de infecção por Covid-19 classificados como moderados pelos serviços de atendimento pré-hospitalar, a exemplo do Samu e das quatro Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Começa isolamento mais rígido para a Região Metropolitana de João Pessoa

Começa nessa segunda-feira (01), O isolamento mais rígido para a Região Metropolitana de João Pessoa, A pretensão é conter o avança do Covid-19 na cidade, epicentro da doença na Paraíba.…

Paraíba registra primeira morte de detento por Covid-19

A Paraíba registrou a primeira morte de detento por Covid-19. O paciente cumpria pena no Presídio Romero Nóbrega, localizado em Patos. Ele estava internado no Hospital Metropolitano de Santa Rita,…