A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa tem 40 novos leitos para combate ao coronavírus

Na luta contra o novo coronavírus, João Pessoa ganhou 40 novos leitos hospitalares para o combate ao Covid 19. Os novos leitos ficam no Hospital São Luiz, em Jaguaribe, onde pacientes com Covid-19 classificados como moderados já podem receber atendimento. A medida foi firmada neste domingo (12) pelo prefeito da capital paraibana, Luciano Cartaxo (PV), e pela direção geral do hospital, que integra a rede conveniada da administração municipal.

Já em funcionamento, com pacientes encaminhados pela Central de Regulação, os leitos de enfermaria clínica são destinados a pacientes com suspeita ou diagnóstico de infecção por Covid-19 classificados como moderados pelos serviços de atendimento pré-hospitalar, a exemplo do Samu e das quatro Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe