Por pbagora.com.br

Na luta contra o novo coronavírus, João Pessoa ganhou 40 novos leitos hospitalares para o combate ao Covid 19. Os novos leitos ficam no Hospital São Luiz, em Jaguaribe, onde pacientes com Covid-19 classificados como moderados já podem receber atendimento. A medida foi firmada neste domingo (12) pelo prefeito da capital paraibana, Luciano Cartaxo (PV), e pela direção geral do hospital, que integra a rede conveniada da administração municipal.

Já em funcionamento, com pacientes encaminhados pela Central de Regulação, os leitos de enfermaria clínica são destinados a pacientes com suspeita ou diagnóstico de infecção por Covid-19 classificados como moderados pelos serviços de atendimento pré-hospitalar, a exemplo do Samu e das quatro Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aumento de casos de covid-19 são reflexos do 7 de setembro, reforça João

O governador João Azevêdo (Cidadania) declarou na tarde desta segunda-feira 928) durante o Programa Fala Governador, que apesar de estarem havendo aberturas de equipamentos públicos, a exemplo do restaurante popular…

João Pessoa terá 15 locais para vacinação antirrábica em postos itinerantes

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou os locais onde vão funcionar os postos itinerantes de vacinação antirrábica em João Pessoa esta semana. A campanha vai 28 de setembro a…