A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa retoma vacinação para pessoas com 21 anos sem comorbidades

Após suspensão no final de semana, a vacinação contra Covid-19 em João Pessoa será retomada, nesta segunda-feira (16), para pessoas com 21 anos, sem comorbidades.

As doses serão aplicadas em 18 ginásios e cinco pontos drive-thru destinados à imunização, das 8h às 15h. Também serão vacinados aqueles que precisam tomar a segunda dose, em cinco postos e em mais um drive-thru

A Secretaria Municipal de Saúde alerta que as pessoas deverão agendar sua vacinação através do aplicativo Vacina João Pessoa ou do site, a partir das 19h deste domingo (15). Com isso, as pessoas asseguram a vacinação no local indicado.

Para quem vai tomar a segunda dose, basta apresentar um documento original com foto e o cartão de vacinação indicando a primeira dose.

A Secretaria de Saúde recomenda que, em caso de problemas para realizar o cadastro ou agendar o atendimento, basta procurar um posto de vacinação para ter a orientação necessária para garantir sua dose. Também é possível obter informações pelo número (83) 98600-4815.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe