A Paraíba o tempo todo  |

JP retoma vacinação apenas com aplicação de 2ª dose nesta quarta-feira

Com a chegada de mais imunizantes, João Pessoa retoma a vacinação apenas com aplicação de 2ª dose nesta segunda-feira (8), dos imunizantes Coronavac, para aqueles que tomaram a primeira dose há 28 dias, e Astrazeneca e Pfizer, há pelo menos 90 dias.

As vacinas serão disponibilizadas em 16 pontos espalhados por toda a cidade. O agendamento deve ser feito pelo site da Prefeitura Municipal de João Pessoa ou aplicativo Vacina João Pessoa.

Para receber a segunda dose é necessário apresentar o cartão de vacinação e um documento oficial com foto. Aqueles que puderem contribuir, os postos de vacinação estão abertos para receber doações de alimentos que serão doados a famílias carentes.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe