A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa retoma aplicação da 1ª dose de vacina contra Covid-19 em pessoas a partir de 18 anos, nesta quinta

Com a chegada de mais imunizantes, João Pessoa retoma a aplicação da 1ª dose de vacina contra Covid-19 em pessoas a partir de 18 anos, nesta quinta-feira (9).

A Secretaria de Saúde da capital também aplica a segunda dose para quem já está no prazo. Estão disponíveis as doses dos imunizantes CoronaVac, AtraZeneca e Pfizer. A vacinação ocorre das 8h às 12h nos ginásios, e das 8h às 15h nos postos do tipo drive-thru.

Para receber a vacina contra a Covid-19 é preciso realizar o agendamento, no site vacina.joaopessoa.pb.gov.br ou aplicativo Vacina João Pessoa. Ao agendar a vacina, o cidadão assegura ser vacinado no local indicado.

Para tomar a segunda dose, é preciso levar apenas o cartão de vacinação e um documento oficial com foto.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe