A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa recebe 70 novos respiradores para hospitais e UPAs

Com os números de internações de pacientes vítimas da Covid-19, crescendo, cidade de João Pessoa recebeu na noite desta quarta-feira (24, 70 novos respiradores que serão instalados em hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) que estão com pacientes em tratamento da Covid-19. Os equipamentos foram enviados pelo Ministério da Saúde e o recebimento foi acompanhado pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.

Com a instalação desses novos respiradores vindos do Ministério da Saúde, a capital chegará a 150 leitos de UTI para pacientes com coronavírus.

O ofício com a solicitação foi enviado ao Ministério da Saúde na última sexta-feira (19). De acordo com a secretária executiva de Saúde, Rossana Sá, os novos respiradores serão instalados nos hospitais Prontovida e Santa Isabel e nas Unidades de Pronto Atendimento Bancários, Oceania, Valentina e Cruz das Armas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe