A Paraíba o tempo todo  |

Covid: Cícero anuncia mutirão de 60h de vacinação e estima atingir público alvo de 30+ até domingo

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Na tarde desta quinta-feira, dia 15, o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena declarou que a gestão realizará um mutirão de aplicação das vacinas contra a covid-19 na capital.

De acordo com Cícero o intuito é aplicar o quanto antes as doses de vacina que estavam sendo guardadas para a segunda aplicação e que devem ser liberadas pelo governo do Estado para serem usadas em primeira dose no intuito de avançar na imunização.

Ainda conforme Cícero, a imunização deve iniciar pelo público que já estava sendo contemplado, de 40 anos ou mais e logo após deverá ser aberto o agendamento para a faixa etária de 35+.

Para agendar a vacinação, clique aqui.

“Vamos iniciar com 40+ e em segunda reduzir as idades no mesmo dia ou no final de semana”, disse o gestor. A expectativa é que a faixa etária atendida chegue aos 35+ de acordo com Cícero, podendo chegar aos 30+ como previu o secretário de Saúde da Capital, Fábio Rocha.

Confira postagem em sua rede social:

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe