A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa pode ampliar vacinação para pessoas com 35 anos nesta semana

O ritmo da vacinação contra a covid-19 em João Pessoa segue acelerado e ainda esta semana o público de 35+ poderá ser liberado para agendar a imunização.

De acordo com as informações da gerente da Vigilância Sanitária, Alline Grisi, nesta segunda-feira (5), abertura vai depender da quantidade de imunizantes que chegarem na capital paraibana enviados pelo Ministério da Saúde.

A previsão, ainda conforme Aline, é de que com a chegada aproximada de 20 mil novas doses, a gestão já possa iniciar o planejamento para atingir a nova faixa etária.

Atualmente João Pessoa estoque de vacinas suficiente para contemplar os atuais públicos, que inclui grávidas e puérperas (de parto recente) sem comorbidades, além da segunda dose da AstraZeneca/Fiocruz e Coronavac/Butantan.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe