Por pbagora.com.br

Com a campanha de vacinação contra a Covid-19 em andamento, João Pessoa foca nesta quinta-feira (8) mais uma vez na segunda dose do imunizante.
Em paralelo a isso, os idosos a partir de 60 anos e os profissionais de saúde de todas as idades também poderão se vacinar.

As vacinas estão sendo aplicadas em quatro locais de definidos pela Prefeitura de João Pessoa. As pessoas que vão tomar a segunda dose e os idosos deverão se dirigir ao Santuário Mãe Rainha, no bairro de Aeroclube; à Igreja Universal do Reino de Deus, nos Expedicionários; ou ao Espaço Cultural José Lins do Rego, em Tambauzinho. Já os profissionais de saúde devem se dirigir ao Mangabeira Shopping, em Mangabeira.

Em comum a todos esses locais, o fato de que a vacinação vai acontecer no sistema drive thru, das às 9h às 15h.

Redação

Notícias relacionadas

Campina Grande vacina idosos a partir dos 60 anos contra Covid-19 na segunda-feira

Campina Grande vacina a partir desta segunda-feira (180, os idosos a partir dos 60 anos contra Covid-19, que receberão a primeira dose da vacina. A imunização acontecerá em todas as…

JP reforça vacina de quem tomou 1ª dose até 14 de março; e imuniza pessoas a partir de 56 anos

A Prefeitura de João Pessoa segue imunizando com a dose de reforço da vacina Butantan/Coronavac contra a Covid-19 e, nesta segunda-feira (19), atende a população que tomou a primeira dose…