A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa foca campanha da vacinação na segunda dose nesta quinta

Com a campanha de vacinação contra a Covid-19 em andamento, João Pessoa foca nesta quinta-feira (8) mais uma vez na segunda dose do imunizante.
Em paralelo a isso, os idosos a partir de 60 anos e os profissionais de saúde de todas as idades também poderão se vacinar.

As vacinas estão sendo aplicadas em quatro locais de definidos pela Prefeitura de João Pessoa. As pessoas que vão tomar a segunda dose e os idosos deverão se dirigir ao Santuário Mãe Rainha, no bairro de Aeroclube; à Igreja Universal do Reino de Deus, nos Expedicionários; ou ao Espaço Cultural José Lins do Rego, em Tambauzinho. Já os profissionais de saúde devem se dirigir ao Mangabeira Shopping, em Mangabeira.

Em comum a todos esses locais, o fato de que a vacinação vai acontecer no sistema drive thru, das às 9h às 15h.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe