A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa e Campina Grande intensificam vacina contra covid nesta quarta-feira

Com mais de 80% da população vacinada contra a Covid-19, João Pessoa segue nesta quarta-feira (27) imunizando todos os públicos a partir dos cinco anos de idade.

Diversos postos estarão à disposição da população das 8h às 22h, sem a necessidade de agendamento.
Além das doses para crianças de 5 a 11 anos, estão disponíveis as primeiras doses para o público a partir de 12 anos. Também estão disponíveis as segundas doses da CoronaVac (28 dias após a primeira dose), Pfizer (60 dias), AstraZeneca (90 dias) e Janssen.

Pode tomar a dose de reforço a população com idade a partir de 18 anos (120 dias após a segunda dose), imunossuprimidos (28 dias) e os trabalhadores de saúde (120 dias). A aplicação da quarta dose é destinada para os indivíduos imunossuprimidos e idosos a partir dos 80 anos que tenham recebido a terceira dose há, pelo menos, 120 dias.

Campina – Campina Grande também segue com a campanha de vacinação contra a Covid-19 nesta quarta-feira (27). Estão disponíveis as primeiras doses em pessoas a partir dos 5 anos de idade, segundas doses de Pfizer, AstraZeneca e Coronavac. Também serão aplicadas as terceiras doses para maiores de 18 anos e segundo reforço (4ª dose) em idosos a partir dos 80 anos e imunossuprimidos.

 

A vacinação acontece das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30 em mais de 18 postos espalhados pela cidade, sem a necessidade de agendamento.

 

No caso dos imunossuprimidos, a dose de reforço está sendo aplicada para aqueles que receberam a segunda dose já pelo menos 28 dias e a quarta dose para os imunossuprimidos que receberam a dose de reforço há pelo menos quatro meses.

 

A vacinação ocorre nos turnos da manhã, entre 8h30 às 11h30, e no turno da tarde, de 13h30 às 16h30, e também no drive thru, até às 19h, e no momento da vacinação, é necessário apresentar comprovante de residência, documento de identificação pessoal e o cartão de vacinação. Para quem tiver agendado o recebimento da vacina, também levar o comprovante de agendamento.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe