A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa disponibiliza vacina contra Covid-19 em Unidades de Saúde da Família neste sábado

Ainda enfrentando uma batalha para conter a Covid-19, João Pessoa disponibiliza vacina contra o vírus em Unidades de Saúde da Família neste sábado (27). De acordo com a Secretaria de Saúde do Município, serão disponibilizadas, das 8h às 16h, a 1ª, 2ª e a dose de reforço dos imunizantes Coronavac, Astrazeneca e Pfizer.

No total, a vacinação acontece em 20 USFs, quatro por cada distrito sanitário. Além das Unidades de Saúde, as doses também estão disponíveis nas policlínicas municipais e Centro Municipal de Imunização, das 8h às 12h e, nos pontos de drive-thru localizados na UFPB, Unipê e Mangabeira Shopping, das 13h às 21h.

Para a imunização, assim como os demais dias, é necessário agendamento, disponível a partir desta sexta-feira (26), às 19h, pelo aplicativo Vacina João Pessoa ou site https://vacina.joaopessoa.pb.gov.br/.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe