A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa concentra vacinação contra a Covid-19 nesta quarta a quem vai tomar segunda dose

Dentro do plano de imunização contra a Covid-19, João Pessoa concentra nesta quarta-feira (19), a vacinação exclusivamente a quem vai tomar segunda dose.

Quem já completou 28 dias da primeira da CoronaVac, será atendido no Lyceu Paraibano. Já para quem tomou a primeira dose da AstraZeneca há 90 dias, receberá o reforço no Centro Universitário de João Pessoa (Unipê).
Para serem vacinadas, as pessoas que irão tomar a segunda dose devem apresentar, além dos documentos pessoais de identificação com foto, o cartão de vacinação indicando 28 dias da primeira para CoronaVac e 90 dias para AstraZeneca.

A fim de facilitar a identificação do local de imunização, a Secretaria Municipal de Saúde alerta para o agendamento através do aplicativo Vacina João Pessoa ou pelo site destinado a esse fim. Dessa forma, o cidadão garante que será vacinado no local indicado.

A prefeitura da capital também vai continuar a vacinação de pessoas em situação de rua, segundo informou em um segundo momento a Prefeitura de João Pessoa. Esse público vai ser imunizado por uma unidade itinerante, chamada Consultório de Rua, que vai circular por áreas específicas da cidade. A ideia é dar sequência ao atendimento iniciado no sábado (15).

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe