A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa aplica vacina contra Covid-19 nesta sexta em todos os públicos

A campanha de imunização contra Covid-19, segue nesta sexta-feira (03), com a aplicação das doses em 30 pontos de atendimento distribuídos em várias regiões da cidade. A imunização com a primeira dose é destinada a adolescentes a partir de 12 anos. A segunda dose é para pessoas que receberam a D1 da Coronavac (Butantan) há mais de 28 dias, Astrazeneca (Fiocruz) há 90 dias, e Pfizer há 60 dias.

Já a D3 é aplicada em quem tem mais de 30 anos, imunossuprimidos e trabalhadores de saúde. Nas unidades de saúde da família, a população terá acesso a 1ª, 2ª e 3ª doses dos imunizantes Coronavac, Astrazeneca e Pfizer, com funcionamento das 12h às 16h.

Todos os públicos devem realizar o agendamento, feito no aplicativo Vacina João Pessoa ou site vacina.joaopessoa.pb.gov.br.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe