A Paraíba o tempo todo  |

JP aplica primeira dose contra a Covid-19 nesta quarta em grávidas e puérperas

A vacinação contra a Covid-19 segue acelerada em João Pessoa. A capital paraibana aplica nesta quarta-feira (7), a primeira dose do imunizante em grávidas e puérperas em comorbidades.
João Pessoa também vai dar continuidade da segunda dose dos imunizantes AstraZeneca e CoronaVac.

Com a primeira dose, as grávidas e puérperas serão imunizadas, exclusivamente, na Policlínica Municipal das Praias, das 8h às 12h.
A aplicação da segunda dose para os que serão imunizados com a AstraZeneca acontecerá na Fiep, ao lado do Pavilhão do Chá (Trincheiras); e na Escola Municipal Olívio Ribeiro Campos (Bancários). Além do drive-thru montado no Mangabeira Shopping (também pedestres), das 8h às 12h. Já os que vão receber a dose de reforço da CoronaVac serão atendidos no Lyceu Paraibano, no mesmo horário dos demais postos.

A Secretaria Municipal de Saúde alerta que as pessoas deverão realizar o agendamento prévio através do aplicativo Vacina João Pessoa ou do site da Prefeitura destinado a esse fim. vacina.joaopessoa.pb.gov.br. Com isso, o cidadão assegura ser vacinado no local indicado.

A Secretaria de Saúde do Município informa que quem tiver algum problema para realizar o cadastro ou agendar o atendimento pode procurar um posto de vacinação para ter a orientação necessária para garantir sua dose.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe