Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo irá se reunir, na próxima sexta-feira (18), com o prefeito eleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, ocasião em que irão discutir ações de enfrentamento da pandemia do coronavírus. O encontro irá ocorrer às 10h, no Palácio da Redenção, em João Pessoa, conforme anunciou o chefe do Executivo estadual, nesta segunda-feira (14), durante o programa semanal ‘Fala, governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara.

“Temos que ter uma atuação conjunta para que as respostas que foram dadas lá atrás, onde não faltaram leitos de UTI na Paraíba e não enfrentamos filas de ambulâncias nas portas dos hospitais, e vamos continuar dando as respostas efetivas à população”, falou.

De acordo com boletim divulgado neste domingo (13) pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), o município de Campina Grande possui 56% de leitos adultos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 20% dos leitos de enfermaria ocupados até o momento.

Redação

Notícias relacionadas

Média móvel de mortes por Covid no Brasil sobe pelo 4º dia e chega a 1.058

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h desta…

João Azevedo repudia atitude de pessoas que estão ‘furando a fila” da vacina

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), lamentou em entrevista e nas redes sociais, as denúncias deque pessoas estariam tomando a vez do grupo prioritário estabelecido pelo Plano Nacional de…