A Paraíba o tempo todo  |

João anuncia abertura de 50 leitos para combater a covid-19 no Trauma de JP

Durante entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, da Rádio Arapuan, o governador João Azevêdo (Cidadania) anunciou a implantação de 50 leitos para tratamento da covid-19 no Hospital de Trauma de João Pessoa – Senador Humberto Lucena.

“Desde a retomada que nós continuamos o processo de abertura de novos leitos. Agora mesmo, no Hospital de Trauma de João Pessoa, pegamos a parte administrativa, tiramos para uma instalação provisória e estamos abrindo quase que 50 leitos novos no Hospital de Trauma. Exatamente para dar esse suporte”, adiantou.

O setor administrativo da instituição está funcionando em uma estrutura de 400m², na área externa do complexo hospitalar. Foram montadas em torno de 12 salas com entrada e saída independentes da unidade de saúde. Com isso, o subsolo passou a receber os leitos anunciados pelo governador.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe