Em um vídeo gravado direto do Hospital de Trauma em João Pessoa, o jornalista e colunista do PB Agora, Wellington Farias, destacou a qualidade e a presteza do atendimento no hospital paraibano aos pacientes que recorrem a unidade hospitalar  O jornalista precisou de assistência médica e procurou o Trauma, tendo recebido um excelente atendimento.

“Um atendimento muito bom. Aqui ninguém sabe que eu sou jornalista não. Não estou sendo bem atendido por isso não. É porque eles atendem muito bem. Alimentação boa. Três refeições intercaladas com lanche. Assistência de enfermeira e médicos muitos atenciosos” destacou Farias.

O jornalista observou que setores da imprensa só conseguem enxergar o lado ruim do Trauma e não percebem que no hospital existe o lado bom de assistência humanizada a população. Nos corredores do Trauma, ele também destacou a corrente de solidariedade que se forma entre os pacientes e equipe médica do hospital para aliviar o sofrimento e a dor. 

“Aqui é uma grande lição viu moçada. Aqui não tem vaidade, dinheiro, orgulho. Aqui todo muito é solidário na dor. Todo mundo aqui é amigo de todo mundo.

ASSISTA

Severino Lopes

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais dois casos de Malária são registrados na Paraíba; já são 16 este ano

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou nesta sexta-feira (16) dois novos casos de malária. A informação foi divulgada pelo Hospital Universitário Lauro Wanderley (HU), em João Pessoa. De…

Risco de surto no país faz Paraíba emitir alerta contra sarampo

A Secretaria de Estado da Saúde emitiu um alerta aos serviços de saúde para casos suspeitos de sarampo, embora a Paraíba apresente somente um caso em investigação. O cuidado se…