A Paraíba o tempo todo  |

Internado no Trauma, jornalista relata qualidade de assistência e corrente de solidariedade entre médicos e pacientes; ASSISTA AO DEPOIMENTO

Em um vídeo gravado direto do Hospital de Trauma em João Pessoa, o jornalista e colunista do PB Agora, Wellington Farias, destacou a qualidade e a presteza do atendimento no hospital paraibano aos pacientes que recorrem a unidade hospitalar  O jornalista precisou de assistência médica e procurou o Trauma, tendo recebido um excelente atendimento.

“Um atendimento muito bom. Aqui ninguém sabe que eu sou jornalista não. Não estou sendo bem atendido por isso não. É porque eles atendem muito bem. Alimentação boa. Três refeições intercaladas com lanche. Assistência de enfermeira e médicos muitos atenciosos” destacou Farias.

O jornalista observou que setores da imprensa só conseguem enxergar o lado ruim do Trauma e não percebem que no hospital existe o lado bom de assistência humanizada a população. Nos corredores do Trauma, ele também destacou a corrente de solidariedade que se forma entre os pacientes e equipe médica do hospital para aliviar o sofrimento e a dor. 

“Aqui é uma grande lição viu moçada. Aqui não tem vaidade, dinheiro, orgulho. Aqui todo muito é solidário na dor. Todo mundo aqui é amigo de todo mundo.

ASSISTA

Severino Lopes

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe