A Paraíba o tempo todo  |

Internado com Covid, Genival Lacerda melhora, normaliza taxas e reduz sedação

Genival Lacerda, que está internado com Covid-19 em hospital de Recife, em Pernambuco, teve melhora no quadro clínico. O cantor, de 89 anos de idade, segue na UTI para cuidados especializados, porém teve a pressão arterial e as taxas normalizadas, além de cessão da febre.

De acordo com a assessoria de imprensa do artista, que divulgou a informação por meio do Instagram dele, com a boa nova ele teve inclusive redução na sedação.

No último 30 de novembro, ele foi internado na UTI após testar positivo para a Covid-19. De acordo com a assessoria, ele ainda está em estado grave e respira com ajuda de aparelhos.

Em meados de maio, o cantor já tinha passado pelo hospital e sido internado após sofrer um AVC. Segundo o Jornal do Comércio, o cantor paraibano estava em casa quando passou mal.

 

Redação com Revista Quem

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe