Por pbagora.com.br
 
 

Genival Lacerda, que está internado com Covid-19 em hospital de Recife, em Pernambuco, teve melhora no quadro clínico. O cantor, de 89 anos de idade, segue na UTI para cuidados especializados, porém teve a pressão arterial e as taxas normalizadas, além de cessão da febre.

De acordo com a assessoria de imprensa do artista, que divulgou a informação por meio do Instagram dele, com a boa nova ele teve inclusive redução na sedação.

No último 30 de novembro, ele foi internado na UTI após testar positivo para a Covid-19. De acordo com a assessoria, ele ainda está em estado grave e respira com ajuda de aparelhos.

Em meados de maio, o cantor já tinha passado pelo hospital e sido internado após sofrer um AVC. Segundo o Jornal do Comércio, o cantor paraibano estava em casa quando passou mal.

 

Redação com Revista Quem

 

 
 
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Vacina de Oxford começa a ser aplicada nesta segunda em várias cidades da PB

Após iniciar a campanha de vacinação contra a Covid-19 pela Coronavac, Campina Grande, João Pessoa e várias cidades paraibanas devem intensificar a imunização com as primeiras doses da vacinas de…

Novo lote com 16,6 mil doses da CoronaVac deve chegar à Paraíba nesta 2ª

Com a imunização em pleno andamento na Paraíba, um novo lote de vacinas da CoronaVac, vacina contra a Covid-19, devem chegar ao Estado ainda nesta segunda-feira (25). A informação foi…