Por pbagora.com.br

O senador José Maranhão (MDB), de 87 anos, evolui em seu tratamento contra a Covid-19.
Recentemente o senador teve a ventilação mecânica removida e respira sem a ajuda de aparelhos, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Vila Nova Star, onde está internado na Zona Sul de São Paulo.

O senador permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratar um quadro de insuficiência respiratória provocada pela Covid-19.

Confira o último boletim médico

São Paulo, 21 de dezembro de 2020.
O Senador Jose Targino Maranhao, 87 anos, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Vila Nova Star em São Paulo em tratamento de insuficiência respiratória devido a Covid-19. O mesmo encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva, com quadro clínico estável, consciente e em respiração espontânea.
Não há previsão de alta da uti.

Dra. Ludhmila Hajjar
Cardiologista-Intensivista
Coordenadora da equipe clínica
Dr. Esper Kallas
Infectologista
Dr. Marcelo Amato
Pneumologista
Dr. Antonio Antonieto
Diretor técnico
Dr. Paulo Hoff
Diretor clínico

José Maranhão, o senador mais velho do país, estava internado em João Pessoa desde 29 de novembro dia da votação do segundo turno.

Ele votou, mas pouco depois passou mal e foi levado ao hospital para exames, quando foi confirmado o diagnóstico de Covid-19.

Maranhão participou ativamente das eleições municipais, apoiando o candidato Nilvan Ferreira à prefeitura de João Pessoa, que é de seu partido, o MDB.

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Paraíba registra 819 novos casos de Covid-19 e 12 óbitos, sendo 11 nas últimas 24 horas

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (24), 819 casos da Covid- 19. Entre os confirmados hoje, 13 (1,6%) são casos de pacientes hospitalizados e 806 (98,4%)…

Brasil tem mais de 8,8 milhões de casos de Covid-19 e 606 mortes foram registradas em 24 horas

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h deste…