Por pbagora.com.br
 
 

Internautas que caminhavam na manhã desta sexta-feira (18) pelo Centro Administrativo Municipal (CAM)  de João Pessoa se depararam com um grupo de pessoas, supostamente servidores, fazendo a retirada  às pressas de dezenas de caixas repletas de documentos dos gabinetes da administração municipal.

As imagens não deixam dúvida sobre a quantidade e a pressa para tirar os documentos das dependências da Prefeitura Municipal de João Pessoa, já o conteúdo dos documentos é desconhecido. Todo o material foi colocado em um caminhão baú.

Até agora a prefeitura não se pronunciou sobre o conteúdo dos documentos e o porquê de serem retirados às pressas faltando menos de 15 dias para o fim do mandato.

Também não se sabe se a ausência dessa documentação nas secretarias tem o objetivo de prejudicar o início dos trabalhos da nova gestão, que assume dia 1º de janeiro.

VEJA AS IMAGENS

Redação

 
 
Notícias relacionadas

João Pessoa começa agendamento para vacinação em idosos acamados

Com a campanha de vacinação contra a Covid-19 em andamento, João Pessoa começa nesta quarta-feira (27), a a fazer o agendamento para a imunização de em idosos acamados acima de…

Média móvel de mortes por Covid no Brasil sobe pelo 4º dia e chega a 1.058

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h desta…