A Paraíba o tempo todo  |

Internautas flagram caixas de documentos sendo retiradas às pressas da PMJP

Internautas que caminhavam na manhã desta sexta-feira (18) pelo Centro Administrativo Municipal (CAM)  de João Pessoa se depararam com um grupo de pessoas, supostamente servidores, fazendo a retirada  às pressas de dezenas de caixas repletas de documentos dos gabinetes da administração municipal.

As imagens não deixam dúvida sobre a quantidade e a pressa para tirar os documentos das dependências da Prefeitura Municipal de João Pessoa, já o conteúdo dos documentos é desconhecido. Todo o material foi colocado em um caminhão baú.

Até agora a prefeitura não se pronunciou sobre o conteúdo dos documentos e o porquê de serem retirados às pressas faltando menos de 15 dias para o fim do mandato.

Também não se sabe se a ausência dessa documentação nas secretarias tem o objetivo de prejudicar o início dos trabalhos da nova gestão, que assume dia 1º de janeiro.

VEJA AS IMAGENS

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe