A Paraíba o tempo todo  |

Imagens ilustram caos no Isea, de CG

Fotos revelam infiltrações, sucateamento de equipamentos e acúmulo de lixo no Isea, em CG

O Instituto Elpídio de Almeida, o ISEA, que já foi orgulho de Campina Grande, e premiado como maternidade amiga da criança pela Unesco na gestão passada, passa por severas dificuldades estruturais. Fotos tiradas ontem (28) por pacientes e postadas em grupos de redes sociais revelam infiltrações nas paredes, sucateamento de equipamentos em corredores e acumulo de lixo na maternidade.

A maternidade que serve a mais da metade da Paraíba vem sofrendo nos últimos anos sem manutenção e isso foi flagrado por pacientes que visitaram ontem a unidade. No mês passado médicos registraram pacientes dormindo no chão da unidade, por falta de macas.

 

A unidade também já foi denunciada por superfaturamento no fornecimento de alimentos. Desta vez as fotos revelam que a estrutura da unidade já estaria comprometida em vários pontos com infiltrações nas paredes, fiações elétricas expostas, equipamentos acumulados em corredores e diversos pontos da unidade com lixos acumulados, podendo causar danos a saúde dos pacientes.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe