A Paraíba o tempo todo  |

Idosos de 69 anos começam a ser vacinados em Campina Grande

Após receber novas vacinas contra a Covid-19, a Prefeitura de Campina Grande segue com a campanha de imunização. Conforme o cronograma da Secretaria Municipal de Saúde, os idosos que tem exclusivamente 69 anos serão vacinados em modalidade drive thru e também de forma presencial nos seis Centros de Saúde da cidade nesta quarta-feira (24).

O cronograma prevê que idosos de idades diferentes sejam vacinados em dias diferente, tanto nos Centros de Saúde quanto nas UBS e no drive thru. A expectativa é imunizar idosos com idades entre 69 e 65 anos até o próximo domingo (28).

O agendamento do drive thru para esses dias e idades pode ser realizado desde essa terça-feira (23) através do site da prefeitura.

Os interessados precisam informar o número do cartão do SUS, válido com endereço de Campina Grande, e escolher corretamente o dia de acordo com a sua idade.

É necessário apresentar o comprovante de agendamento no momento de receber a vacina. Todas as ações serão realizadas no estacionamento do Clube Campestre, das 8h às 14h. Serão disponibilizadas 800 vagas para cada dia.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe