Por pbagora.com.br

Após receber novas vacinas contra a Covid-19, a Prefeitura de Campina Grande segue com a campanha de imunização. Conforme o cronograma da Secretaria Municipal de Saúde, os idosos que tem exclusivamente 69 anos serão vacinados em modalidade drive thru e também de forma presencial nos seis Centros de Saúde da cidade nesta quarta-feira (24).

O cronograma prevê que idosos de idades diferentes sejam vacinados em dias diferente, tanto nos Centros de Saúde quanto nas UBS e no drive thru. A expectativa é imunizar idosos com idades entre 69 e 65 anos até o próximo domingo (28).

O agendamento do drive thru para esses dias e idades pode ser realizado desde essa terça-feira (23) através do site da prefeitura.

Os interessados precisam informar o número do cartão do SUS, válido com endereço de Campina Grande, e escolher corretamente o dia de acordo com a sua idade.

É necessário apresentar o comprovante de agendamento no momento de receber a vacina. Todas as ações serão realizadas no estacionamento do Clube Campestre, das 8h às 14h. Serão disponibilizadas 800 vagas para cada dia.

Redação

Notícias relacionadas

Mais de 100 curados da covid-19 recebem alta no Trauma de JP em 56 dias

A cada alta, os pacientes que deixam o Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, recebem aplausos da equipe multiprofissional que os acolheu. A ação…

Vacinação contra Covid-19 em Campina Grande segue nesta terça

A vacinação contra Covid-19 em Campina Grande segue nesta terça (20) para idosos com 60 anos. De acordo com a Secretaria de Saúde, a imunização pode ser feita na Pirâmide…