A Paraíba o tempo todo  |

Idosos com 66 anos podem se vacinar contra a Covid-19 neste sábado, em Campina

Depois que novas doses de vacina, a Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Saúde, deu sequência a campanha de vacinação contra a Covid-19 neste sábado (27).
A imunização está sendo feita nos idosos que têm a partir de 66 anos. No domingo (28), será a vez dos idosos que têm 65 anos ou mais.

Nos dois dias, a imunização vai ser oferecida na pirâmide do Parque do Povo, para pessoas que não possuem veículos, e em um ponto de drive thru no Clube Campestre. Em ambos os locais, a campanha acontece das 8h às 16h.

Para ter acesso à vacina, é necessário fazer o agendamento pelo site da campanha de imunização no município. É preciso ficar atento ao horário agendado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe