Por pbagora.com.br

A vacinação contra a Covid-19 segue em João Pessoa nos grupos prioritários. Os idosos a partir de 75 anos podem se vacinar nesta sexta-feira (12), na Capital paraibana.
O calendário escalonado foi ampliado dia a dia, de acordo com a faixa etária, conforme cronograma do município.

Os idosos dos grupos indicados vão poder se vacinar no sistema drive thru – nos estacionamentos do Manaíra Shopping e do Mangabeira Shopping – ou em alguns ginásios de escolas públicas. Os pontos de vacinação em drive thru funcionarão das 9h às 17h, já os ginásios, das 8h às 16h. As pessoas deverão levar documentos que comprovem que estão incluídas nos grupos prioritários.

Para quem vai receber a segunda dose da vacina, o local é o Espaço Cultural, no bairro do Cristo, também das 9h às 17h.
Grande parte do grupo formado por idosos institucionalizados, a partir de 60 anos, e os trabalhadores das instituições de longa permanência já foi vacinado. Porém, o agendamento para a vacinação desses idosos com restrições de locomoção continua sendo realizado pelos telefones 3214-7219 e 3214-7971.

Redação

Notícias relacionadas

Medidas contra a covid devem continuar para evitar novo pico, diz secretário

Nesta segunda-feira (19), o secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, declarou que a Paraíba espera um maior repasse de vacinas da Coronavac…

IFPB e UFU estão desenvolvendo biossensores eletroquímicos para o diagnóstico rápido de covid

Os professores do IFPB Cleumar da Silva Moreira e Pedro Victor Eugênio de Souza estão participando de uma pesquisa da Universidade Federal de Uberlândia-UFU, que está desenvolvendo biossensores eletroquímicos para…