A Paraíba o tempo todo  |

Idosos a partir de 75 anos podem se vacinar nesta sexta-feira em João Pessoa

A vacinação contra a Covid-19 segue em João Pessoa nos grupos prioritários. Os idosos a partir de 75 anos podem se vacinar nesta sexta-feira (12), na Capital paraibana.
O calendário escalonado foi ampliado dia a dia, de acordo com a faixa etária, conforme cronograma do município.

Os idosos dos grupos indicados vão poder se vacinar no sistema drive thru – nos estacionamentos do Manaíra Shopping e do Mangabeira Shopping – ou em alguns ginásios de escolas públicas. Os pontos de vacinação em drive thru funcionarão das 9h às 17h, já os ginásios, das 8h às 16h. As pessoas deverão levar documentos que comprovem que estão incluídas nos grupos prioritários.

Para quem vai receber a segunda dose da vacina, o local é o Espaço Cultural, no bairro do Cristo, também das 9h às 17h.
Grande parte do grupo formado por idosos institucionalizados, a partir de 60 anos, e os trabalhadores das instituições de longa permanência já foi vacinado. Porém, o agendamento para a vacinação desses idosos com restrições de locomoção continua sendo realizado pelos telefones 3214-7219 e 3214-7971.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe