Por pbagora.com.br

Um idoso de 110 anos morreu nesta quarta-feira (27), em João Pessoa. Ele era morador da instituição de longa permanência para idosos Vila Vicentina e foi internado no Hospital Santa Isabel com suspeita de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

De acordo com a direção da Vila Vicentina e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o idoso estava internado na UPA Bancários desde o dia 20 de maio e foi transferido para o Hospital Santa Isabel, após apresentar problemas respiratórios. Outro idoso, de 74 anos, permanece internado com suspeita da doença no Hospital Clementino Fraga.

Segundo a direção da instituição, o idoso já possuía doenças respiratórias crônicas. Ele realizou o exame para Covid-19, mas o resultado ainda não foi divulgado.

Atualmente, 14 pessoas já testaram positivo para a Covid-19 no abrigo de idosos Vila Vicentina. De acordo com o diretor do local, José Ce´sar, são oito idosos confirmados para a doença e que estão em isolamento desde o dia 20 de amio e seis funcionários. Quatro estão afastados e dois já retornaram ao trabalho.

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Funcionária de frigorífico tem mão esmagada por moedor de carne no Mercado da Torre

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas às pressas na manhã deste domingo (18) para socorrer a funcionária de frigorífico que…

Médico que contraiu Covid-19 trabalhando se recupera após 38 dias

Um quadro severo de infecção pela Covid-19 fez com que Teófilo Andrade, médico há 40 anos, ficasse hospitalizado por 38 dias, em João Pessoa. Após contrair a doença cuidando dos…