Um idoso de 110 anos morreu nesta quarta-feira (27), em João Pessoa. Ele era morador da instituição de longa permanência para idosos Vila Vicentina e foi internado no Hospital Santa Isabel com suspeita de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

De acordo com a direção da Vila Vicentina e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o idoso estava internado na UPA Bancários desde o dia 20 de maio e foi transferido para o Hospital Santa Isabel, após apresentar problemas respiratórios. Outro idoso, de 74 anos, permanece internado com suspeita da doença no Hospital Clementino Fraga.

Segundo a direção da instituição, o idoso já possuía doenças respiratórias crônicas. Ele realizou o exame para Covid-19, mas o resultado ainda não foi divulgado.

Atualmente, 14 pessoas já testaram positivo para a Covid-19 no abrigo de idosos Vila Vicentina. De acordo com o diretor do local, José Ce´sar, são oito idosos confirmados para a doença e que estão em isolamento desde o dia 20 de amio e seis funcionários. Quatro estão afastados e dois já retornaram ao trabalho.

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Comissão da ALPB aprova abertura do Hospital das Clínicas de CG

A Comissão de Administração, Serviço Público e Segurança aprovou, durante reunião remota nesta sexta-feira (10), a Medida Provisória 292/2020, que cria o Hospital das Clínicas de Campina Grande (HCCG). A…

FAKE OU FATO? Veja o que se sabe sobre a pneumonia ‘desconhecida’ do Cazaquistão

Não há dúvida de que sobretudo nos dias atuais, as informações estão se disseminando cada dia mais rápido e podem tomar proporções jamais imaginadas. Através das telas de celulares e…