Categorias: Saúde

Hospital de Clínicas comemora marca de 1.500 altas de pacientes com covid-19

PUBLICIDADE

O fim de semana foi de comemoração para a equipe da linha de frente do Hospital de Clínicas, em Campina Grande, após registrar 1.500 altas médicas de pacientes com a Covid-19. Para celebrar a ocasião, funcionários fizeram mais uma vez o ‘corredor’ para aplaudir a alta hospitalar da campinense Regina Coeli Andrade, de 58 anos.

“Agradeço aqui a assistência que eu tive neste hospital maravilhoso, não me faltou nada. Esse hospital merece nota mil”, comemorou Regina. O diretor técnico do Hospital de Clínicas, Thyago Morais, aproveitou o momento para agradecer a todos profissionais que foram responsáveis pela recuperação dos pacientes que passaram na unidade e no empenho no combate à doença, levando assistência humanizada a todos os hospitalizados.

“Desde que o hospital começou a atender, cada alta médica é motivo de alegria para todos nós. O sentimento é de gratidão e respeito por cada um que está aqui trabalhando com o propósito de salvar vidas”, concluiu.

No mês de julho, o Hospital de Clínicas registrou 153 altas e teve uma taxa de recuperação em torno de 85%.

“Estamos colhendo os frutos do trabalho em equipe, com a prestação de uma assistência técnica de qualidade, resolutiva e humanizada por meio do Sistema Único de Saúde (SUS)”, destacou o diretor-geral da unidade, Jhony Bezerra.

Da Redação com Assessoria

Últimas notícias

Deputado Wellington Roberto age rápido, aciona polícia e ajuda prender suspeito de tentar aplicar golpes em políticos da PB

O parlamentar marcou encontro com o suspeito e acionou a polícia que fez a prisão.…

23 de abril de 2026

Lucas Ribeiro reitera alinhamento do PP com Lula e descarta interferência nacional

O governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas), reafirmou nesta quinta-feira (23) que não há possibilidade…

23 de abril de 2026

Leo Bezerra mantém portas abertas para João e prega harmonia com projeto de Cícero: “Vou conversar com todos”

O prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), afirmou que pretende manter o diálogo com…

23 de abril de 2026

Tarcísio Jardim se afasta da CMJP para assumir vaga na ALPB; Mô Lima retorna à Câmara

A Câmara Municipal de João Pessoa aprovou, na sessão desta quinta-feira (23), o afastamento do…

23 de abril de 2026

Inmet emite novo alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou o alerta amarelo de perigo potencial de chuvas…

23 de abril de 2026

Prefeitura na Paraíba anuncia concurso com quase 100 vagas e salários de até R$ 14 mil

A Prefeitura de Aroeiras anunciou a abertura de concurso público com 99 vagas imediatas para…

23 de abril de 2026