Por meio de comunicado à imprensa a diretoria da unidade do Hospital de Amor em Campina Grande, Paraíba, por meio da sua diretora Maria Aparecida, comemorou ontem (10), resultados das primeiras semanas de atendimentos dá nova unidade hospitalar da cidade. Em fala com o Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital (MDB-PB), padrinho desta conquista juntamente com o prefeito Bruno Cunha Lima e sua equipe, a diretora lembrou que já foram realizados 500 atendimentos.
“Foram 497 atendimentos, sendo 302 mamografias 195 citológicos, em menos de um mês de implantação da unidade”, disse a diretoria da unidade.
Segundo Veneziano, a instalação, da unidade, faz parte do projeto de expansão do Hospital de Barretos (SP), instituição filantrópica referência na prevenção e combate ao câncer. Esse espaço conta com uma área de recepção, sala de mamografia, dois consultórios, sala de ultrassonografia, duas salas para atendimento ginecológico e um setor administrativo. “Campina Grande foi agraciada com uma estrutura provisória, que já se faz presente para atender dezenas e centenas de mulheres para detecção preventiva do câncer do colo de útero, do câncer de mama, do câncer de boca, até que nós tenhamos, em definitivo, a estrutura do Hospital do Amor em Campina Grande”, disse.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
O deputado estadual Tanilson Soares, filho do vereador Edmilson Soares, de João Pessoa, usou seu…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…