A Paraíba o tempo todo  |

Hospital das Clínicas ganha 20 novos leitos para tratamento da Covid-19

O Hospital das Clínicas em Campina Grande, ganhou mais 20 novos leitos para tratamento da Covid-19. Com isso, a cidade ampliou a capacidade de tratamento dos pacientes com Covid-19. Entraram, ao todo, 10 leitos de UTI e outros 10 leitos de enfermaria.

Com os novos leitos, a unidade hospitalar passa a ter 40 leitos de UTI e 50 leitos de enfermaria. A medida faz parte do plano de contingência do Governo da Paraíba, com o intuito de evitar o colapso na rede pública de saúde.

De acordo com o diretor técnico do Hospital das Clínicas, Jhony Bezerra, está previsto que mais 20 leitos sejam abertos na unidade até o dia 8 de março, sendo mais 10 leitos de UTI e 10 de enfermaria.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe