A Paraíba o tempo todo  |

Hospital Arlinda Marques vai receber R$ 400 mil em investimentos

Uma parceria entre os governos federal estadual da Paraíba trará R$ 400 mil para investimentos no Hospital Infantil Arlinda Marques, de João Pessoa. A verba será direcionada para as melhorias e adequações que estão sendo realizadas pelo Governo do Estado na unidade de saúde no sentido de oferecer uma melhor estrutura de atendimento ambulatorial e de cirurgias infantis cardíacas, neurológicas e ortopédicas.

Emenda individual é do deputado federal Luiz Couto (PT) e está inclusa para o Orçamento Geral da União de 2012.

Segundo o parlamentar, o governo do Estado está melhorando cada vez mais a estrutura e os serviços, assim como capacitando os profissionais para oferecer assistência às crianças que necessitam do Complexo de Pediatria Arlinda Marques, “tanto para o atendimento ambulatorial como para o atendimento de alta complexidade”, comentou Luiz Couto.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe