A Paraíba o tempo todo  |

Homenagens marcam enterro de médica de CG que morreu com Covid na Paraíba

Homenagens e comoção marcaram o sepultamento da médica Ana Lúcia Cantalice que morreu nesta quinta-feira (23), após contrair Covid-19, em João Pessoa. Profissionais de saúde que estão na linha de frente de combate a Covid e que trabalharam com a médica, se despediram de forma emocionante de Lúcia Cantalice em Campina Grande. Ela foi a primeira médica que identificou uma criança com Covid na Paraíba.Há cerca de um mês a médica estava internada em um hospital particular de João Pessoa e lutava contra a doença.

A pediatra neonatologista era servidora do Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea) e também atuava na Fundação Assistencial da Paraíba (FAP).

Uma homenagem à Ana aconteceu nesta quinta-feira no Isea. Além da prefeitura de Campina Grande, Conselho Regional de Medicina da Paraíba e o Sindicato dos Médicos do estado também lamentaram a perda da profissional de saúde.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe