A Paraíba o tempo todo  |

Homem deixa presídio e faz ‘arrastão’ em cinco pessoas no centro da capital

O 1° Batalhão de Polícia Militar, prendeu na noite de ontem (29), um homem suspeito de praticar assaltos no centro de João Pessoa. Segundo o tenente Marinho, as guarnições realizavam patrulha nas proximidades da Rua da Areia, quando foram informados de que uma pessoa em uma moto preta estaria praticando assaltos na localidade.

“Realizamos diligências e encontramos um indivíduo suspeito, de posse de uma arma de fogo, e seis aparelhos celulares de origem duvidosa”, disse o tenente. Cinco vítimas foram localizadas e compareceram à delegacia para recuperar seus aparelhos celulares. A polícia apurou ainda que o suspeito havia deixado a Penitenciária Média na segunda e, no mesmo dia, voltou a praticar os crimes.

“Ele já tinha passagem pela polícia por outros crimes. Está completamente envolvido no mundo do crime”, comentou Marinho. Ele foi autuado por roubo à mão armada e porte ilegal de arma de fogo.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe