O Hospital Municipal Dr. Edgley voltou a funcionar normalmente após o incidente que interrompeu o abastecimento de energia elétrica na noite desta quinta-feira, 9. E setores de atendimento ao público como o de hemodiálise, a emergência psiquiátrica e o centro de especialidades vão funcionar normalmente nesta sexta-feira, 10. Os pacientes internados que foram transferidos para o Hospital Municipal Pedro I e para o Hospital HELP estão bem e fora de perigo.
A energia foi completamente restabelecida e um novo gerador foi instalado, junto ao equipamento já existente, para garantir a estabilidade da rede elétrica. Os técnicos da Prefeitura de Campina Grande estudam as causas do incidente, já que várias manutenções vêm sendo realizadas na unidade hospitalar.
O prédio, que tem mais de 50 anos, vem recebendo grandes investimentos da Prefeitura de Campina Grande com a abertura de um centro cirúrgico com cinco salas de cirurgia, a UTI do Idoso, uma enfermaria com mais de 30 leitos e a reforma da ala psiquiátrica.
Vídeo do secretário de Saúde de Campina Carlos Dunga:
Redação com Codecom
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio do MP-Procon, realizou, na manhã desta terça-feira…
O presidente da Caixa Econômica Federal, o paraibano Carlos Vieira, lançou nesta segunda-feira (19), em João Pessoa, mais…
O governador da Paraíba e pré-candidato a Senado, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta terça-feira (20),…
O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto, revelou em entrevista à TV Arapuan, que está…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) justificou publicamente nesta terça-feira (20), o motivo do rompimento…
Os últimos 30 mil telefones de uso público, popularmente conhecidos como orelhões, já têm data…