A Paraíba o tempo todo  |
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Hemocentro da Paraíba convoca doadores de sangue com fator RH negativo

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Com o estoque de sangue escasso, o Hemocentro da Paraíba está convocando doadores de sangue com fator RH negativo. Estão sendo convocados os doares de sangue que possuem fator RH negativo (O-, AB-, A-, e B-), para doação voluntária nas unidades do estado. Esses grupos sanguíneos apresentam baixa de estoque nos últimos dias. Para o feriado de 7 de setembro, os hemocentros estão quase zerados para atender a demandas de pacientes que necessitam.

A doação pode ser agendada pelo site do hemocentro ou pelo WhatsApp (83) 3133-3473, escolhendo o dia e o horário mais apropriado para o doador. O atendimento no WhatsApp acontece das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Segundo o Hemocentro, o agendamento prévio da doação de sangue ajuda a distribuir as doações ao longo dos horários de atendimento do doador, mantendo o distanciamento social e evitando aglomerações, além de melhorar a agilidade no atendimento ao doador quando comparece ao hemocentro.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe