Por pbagora.com.br

Com o estoque de sangue escasso, o Hemocentro da Paraíba está convocando doadores de sangue com fator RH negativo. Estão sendo convocados os doares de sangue que possuem fator RH negativo (O-, AB-, A-, e B-), para doação voluntária nas unidades do estado. Esses grupos sanguíneos apresentam baixa de estoque nos últimos dias. Para o feriado de 7 de setembro, os hemocentros estão quase zerados para atender a demandas de pacientes que necessitam.

A doação pode ser agendada pelo site do hemocentro ou pelo WhatsApp (83) 3133-3473, escolhendo o dia e o horário mais apropriado para o doador. O atendimento no WhatsApp acontece das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Segundo o Hemocentro, o agendamento prévio da doação de sangue ajuda a distribuir as doações ao longo dos horários de atendimento do doador, mantendo o distanciamento social e evitando aglomerações, além de melhorar a agilidade no atendimento ao doador quando comparece ao hemocentro.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB registra 597 novos casos de covid-19 mais 10 novos óbitos

Neste sábado (26), a Secretária de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB) registrou, em seu boletim epidemiológico, mais 597 novos casos da Covid-19. O boletim aponta ainda 10 óbitos confirmados…

Dia do idoso: pandemia, saúde mental e física são desafios

Antes da pandemia, a ex-bordadeira de richelieu Dirce de Souza Rodrigues, de 64 anos, ia toda semana dançar no forró do Clube da Terceira Idade, na cidade de Muriaé, interior…