Pela primeira vez, a Hapvida NotreDame Intermédica está entre as dez corporações que mais promovem inovação aberta com startups no setor de saúde privada no Brasil, segundo o Ranking Top Open Corps 2022, da 100 Open Startups, a principal plataforma de open innovation da América Latina, que avaliou mais de 4.500 companhias em diversas categorias. A maior parte dos trabalhos realizados pela Hapvida NDI envolve as startups Zetta, Cinnecta, Data Rudder, Avatar da Saúde, Neuralmed e Beehome.
A conquista é consequência dos investimentos do grupo em inovação e na busca rápida por soluções em conjunto para aperfeiçoar ainda mais o atendimento oferecido a seus clientes e profissionais.
“Pusemos as parcerias com startups no centro do nosso planejamento estratégico e o reconhecimento da 100 Open Startups ao nos incluir no Top Open Corps 2022 indica que caminhamos na direção certa para inovarmos no nosso segmento e surpreendermos ainda mais nossos clientes e colaboradores”, conta o vice-presidente de tecnologia e inovação do Hapvida NDI, Kleber Linhares.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A posse de Gustavo Feliciano como ministro do Turismo está prevista para acontecer na próxima…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, com base em intormações da ANEEL (Agência Nacional…
O governador João Azevêdo (PSB), afirmou nesta quinta-feira (18), que a aproximação do prefeito de…
O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) minimizou, nesta quinta-feira (18), as críticas pesadas feitas por…
O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) afirmou, nesta quinta-feira (18), que não será convencido pelo presidente…
A Prefeitura de Serraria, no Agreste paraibano, publicou edital para realização de concurso público com…