A Paraíba o tempo todo  |

Gripe A: Cai número de casos suspeitos

O número de casos suspeitos de gripe suína no Brasil caiu de 35 para 25 de ontem (15) para hoje (16), de acordo com boletim do Ministério da Saúde. Dezoito pessoas estão sob monitoramento em seis estados.

Os casos suspeitos foram registrados em Minas Gerais (sete), São Paulo (seis), no Rio de Janeiro (três), Distrito Federal (dois) e em Alagoas, no Amapá, na Bahia, no Paraná, em Pernambuco, no Piauí e em Rondônia (um caso cada).

Até agora, oito casos foram confirmados: três no Rio de Janeiro, dois em São Paulo, um em Minas Gerais, um no Rio Grande do Sul e um em Santa Catarina. Segundo o ministério, as pessoas que tiveram contato com esses pacientes estão sendo monitoradas.

Em todo o país, 263 casos foram descartados após resultados negativos em exames laboratoriais.

Agência Brasil

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe