A Paraíba o tempo todo  |

Governo nomeia mais 211 candidatos aprovados no concurso da Fundac

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Governo do Estado da Paraíba publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (3) os atos de nomeação de 211 candidatos aprovados e classificados no concurso público para provimento do cargo efetivo de Agente Socioeducativo do quadro permanente de pessoal da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice de Almeida (Fundac).

Eles fazem parte da lista da segunda chamada de convocados do Concurso do Edital nº 01/2019/SEAD/SEDH/FUNDAC. Foram oferecidas 400 vagas, sendo que na primeira convocação foram nomeados 200 candidatos, para localidades nas Áreas I, II e II conforme especificado no Edital de Abertura. Porém, nesta segunda convocação estão sendo nomeados 211 candidatos, 11 de vagas remanescentes das desistências e exonerações de candidatos da primeira chamada.

De acordo com o edital, a posse dos novos nomeados acontecerá na sede da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac), situada na Rua Professor José Coelho, nº 30 – Centro, João Pessoa – PB, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, a partir do dia 9 de março.

A documentação exigida para posse e informações sobre a perícia médica a que os aprovados devem se submeter podem ser conferidas no Diário Oficial de terça-feira (2).

 

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe