A Paraíba o tempo todo  |

Governo inicia distribuição das doses da Coronavac para cidades da Paraíba

Teve início na manhã desta quinta-feira (18) a distribuição das quase 92 mil doses da vacina Coronavac aos 223 municípios da Paraíba. O estado recebeu o lote do imunizante na madrugada de ontem. As exatas 91.800 doses da vacina CoronaVac desembarcaram na Paraíba durante a madrugada, no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, na Grande João Pessoa.

Após chegada, as doses foram encaminhadas à Sede da Secretaria de Saúde do Estado, onde houve a divisão de doses. Hoje, a logística deve ser realizada por vias terrestre e aérea. A estimativa é de que até o fim do dia todas as cidades estejam munidas das vacinas.

Números alarmantes

Segundo o último boletim da Secretaria de Saúde da Paraíba, foram confirmados 44 novos óbitos desde a última atualização, sendo 38 deles nas últimas 24h. Com isso, o estado totaliza 5.080 mortes. O boletim registrou ainda um total de 172.492 pacientes recuperados da doença.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe