A Paraíba o tempo todo  |

Governo e UEPB planejam aplicativo para marcação de vacina em idosos

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros anunciou na tarde desta terça-feira (26) durante entrevista à rádio Correio FM que o governo, junto com a UEPB deverão criar um aplicativo onde os familiares dos idosos, acima de 80 anos e acamados, poderão cadastrá-los para que possam receber a vacina.

A medida será necessária por conta da abrangência do público alvo.

“Nós estamos aguardando a definição da UEPB para a utilização de um aplicativo onde os idosos com mais de 80 anos acamados, através de seus familiares marcariam o dia e a hora da realização da vacinação” disse.

O secretário ainda detalhou  como será feita a distribuição do novo lote da Coronavac.

De acordo com Geraldo durante todo o dia de hoje as vacinas estão sendo conferidas e separadas e a partir de amanhã serão distribuídas por todo o estado através de caminhões e aeronaves.

“Estamos separando os lotes que vieram da Coronavac durante o dia todo de hoje e os caminhões e aeronaves a partir de amanhã estarão distribuindo. Também a partir de amanhã teremos uma noção de como será essa vacinação” disse.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe